quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Início!

"A palavra que vem do pensamento sem saudade
não ter contentamento
ser simples como o grão de poesia
e íntimo como a melancolia"
(Vinícius de Moraes) 
Ei queridos! 
Se vocês soubessem a emoção que sinto ao poder me comunicar através deste blog!... É imensa a alegria em estar aqui!
Há dias que estava com esse desejo enorme de montar um blog, para que eu pudesse me comunicar e transmitir os meus conhecimentos à vocês. Bem, eu espero que seja proveitoso o tempo em que os leitores passarão aqui. A minha intenção com este blog é apenas uma: a de acrescentar, e de somar sempre a vida de vocês!
Quero me esforçar ao máximo em ser um blogueiro de excelência, que não só trará um conteúdo bem qualificado e diversificado, mas que também irá, de forma subsequente, emanar amor, compromisso, respeito, ânimo... UFA! Acho que aquilo de bom que está em meu coração quero transmitir aqui!
Quero deixar claro que este blog será direcionado para pessoas que amam ler, escrever, compartilhar sobre coisas positivas da vida que trazem ânimo aos fracos, aos que acompanham também as últimas tendências da moda...! Fiquem ligados!
Novidade é sempre algo bom, e fiquem à vontade, pois esse blog é inteiramente para vocês!
Gabriel N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário